Fechar Menu [x]

TVCult Entrevista Mônica Martelli

Artes e Espetáculos | ENTREVISTAS | Thais Polimeni | TVCULT 02/02/17 - 10h Thais Polimeni

25-monica-martelli

Como disse uma amiga minha: “Ela é a Bridget Jones brasileira!“. Mônica Martelli é atriz e jornalista nascida em Macaé, que descobriu seu talento para inspirar e divertir o público a partir de suas histórias em busca do amor.

Depois de muita experiência em teatro, TV e eventos, a atriz Mônica Martelli resolveu dar sua cartada final: escreveu a peça “Os Homens São De Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou!“, reuniu uma equipe e estreou o espetáculo em um pequeno teatro do Rio de Janeiro. O sucesso foi tanto que, hoje, a “franquia” (será que podemos chamar assim?) já coleciona longa-metragem, série de TV e garante algumas continuidades ainda esse ano!

Em cartaz em São Paulo, Mônica Martelli nos recebeu de braços abertos minutos antes de sua reestreia no Teatro Cetip. Eu acompanho a Mônica no Saia Justa desde o começo e também tinha tido uma rápida conversa com ela na coletiva de imprensa do filme, em 2014, e, sabe como é… Falar com quem a gente admira, dá aquele frio na barriga, mas quando começamos a conversar no Teatro Cetip, me senti como se fôssemos melhores amigas de infância – ou bff (best friends forever) para os chófens. Foi uma conversa enriquecedora, além de superdivertida, que só acabou porque “Os Homens São De Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou!” tinha que começar.

Se você já viu o espetáculo, vale ver de novo (eu vi, de verdade! Não falei no vídeo só por falar, não)! Se não viu, corre pra ver, que essa é a última semana em Sampa!

Pra assistir à entrevista completa, é só clicar no vídeo aí em cima ou então ir direto no canal da Cult Cultura no Youtube (aproveita e se inscreve pra ficar por dentro do mundo Cult :) )

Os Homens São De Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou!
Até 5 de fevereiro de 2017
Sexta e sábado, 21h; Domingo, 18h
R$50,00 (meia) e R$100,00
Link para compra: TicketsForFun

Teatro Cetip
Rua Coropés, 88 – Pinheiros (Instituto Tomie Ohtake)

TVCult Entrevista
Apresentação e Edição: Thais Polimeni
Produção: Thais Polimeni, da Cult Cultura e Igor Preciso, da Bemdito Comunicação
Direção, Captação de Som e Imagem e Vinheta: Igor Preciso, da Bemdito Comunicação

Agradecimentos: Adriana Balsanelli, Deborah Aguiar e Mônica Martelli

Tags: , , , , , ,