Fechar Menu [x]
Novos Posts

Somos Mulheres Ácidas?

Artes e Espetáculos | Thais Polimeni 06/03/17 - 06h Thais Polimeni

47-mulheres-acidas

Eu não manjo nada de química, mas lembro vagamente que, quando misturávamos substâncias ácidas e básicas, o resultado era uma solução de neutralização. Agora, depois de alguns (muitos) anos que saí do Ensino Médio, descobri que essa teoria não se aplica aos palcos.

Em cartaz no Teatro Eva Herz, o espetáculo “Mulheres Ácidas” mistura o título ácido com cenário, figurino* e trilha sonora básicos, e o resultado não é a neutralização, mas sim uma potencialização incrível dos talentos das atrizes Cristiane Wersom e Marianna Armellini.

Se “Mulheres Ácidas” te soa familiar, há um ano, publicamos um post aqui no Cult Cultura sobre o lançamento do canal homônimo no Youtube. O roteiro da web é escrito por Cristiane Wersom, assim como a dramaturgia do espetáculo (que merece um post à parte. Aguardem videozim no Youtube sobre o tema! – clique aqui pra aproveitar e se inscrever).

Apesar de serem conhecidas pelos programas e espetáculos de humor, em “Mulheres Ácidas”, Cris e Mari unem o drama à comédia e apresentam histórias de diferentes personagens femininas que têm em comum a busca, o encontro ou a aceitação da própria acidez.

Todas nós somos mulheres ácidas, todas nós estamos muito bem representadas em “Mulheres Ácidas” através da interpretação, dramaturgia e direção do espetáculo feitas por três mulheres incríveis (a direção é da Cristiane Paoli Quito, mito do teatro brasileiro). Especialmente nessa semana do Dia da Mulher, vale a pena nos darmos o direito a esse encontro.

A temporada vai até o dia 29 de março, com patrocínio da Eurofarma através do ProAC. Então corre pra ver!!

Assista no nosso canal do Youtube a entrevista com a atriz e dramaturga Cristiane Wersom!

Mulheres Ácidas
De 14 de fevereiro a 3 de maio de 2017
Terças e quartas, 21h
Duração: 80 minutos
Classificação – 14 anos
Ingressos: R$40,00 (R$20,00 a meia)

Teatro Eva Herz
Conjunto Nacional – Avenida Paulista, 2073 – Bela Vista. São Paulo – SP
Telefone: 11 3170-4059
Ingressos à venda na bilheteria do teatro ou no site da Ingresso Rápido.
Bilheteria: terça a sábado, das 14h às 21h; Domingo das 12h às 19h – aceita todos os cartões de crédito e débito. Não aceitam cheques.
Ingresso Rápido ou 4003-1212

*(A M E I os tênis delas. Reparem!!)

Tags: , , , ,

COMPARTILHE ESTE POST

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Thais Polimeni

Thais Polimeni

Thais Polimeni é editora e uma das fundadoras do blog Cult Cultura e, ao lado de Leonardo Cassio e Daniel Ávila, é sócia-diretora da Carbono 60 - Economia Criativa. Publicitária, jornalista, paulistana, tiete e geminiana, Thais é viciada em teatro, cappuccino e wi-fi. Dizem que é descendente direta de Buda, mas na TPM, nem ela se aguenta. É colunista do Jornalirismo e tem seu alter-ego publicado aqui: facebook.com/thaisPOULAINmeni