Fechar Menu [x]

Não Conte a Ninguém

Artes e Espetáculos 16/09/14 - 01h Thais Polimeni

naocontebanner

Não sei por que eu demorei tanto tempo para assistir a esse espetáculo. “Não Conte a Ninguém” estreou em 2012 e tem se mantido na cena teatral alternativa com grande aceitação do público. Tenho dois queridos amigos neste elenco que cumpre temporada no Espaço Parlapatões, na Praça Roosevelt, em São Paulo.

“Não Conte a Ninguém” é divulgado como uma peça que aborda o universo homossexual, porém, ao conferir o espetáculo, concluí que essa definição reduz demais sua verdadeira proposta. Sim, entre os cinco personagens, três são homossexuais, mas isso é um detalhe perto dos outros temas abordados, como o amor, a amizade, as dúvidas da adolescência, morte e relações familiares.

A dramaturgia é bastante densa, mas as músicas – cantadas ao vivo – dão uma leveza às cenas, que nos fazem refletir, sem culpa, sobre o que acabamos de assistir.

Pra quem quer algo diferente para esta terça-feira, vá conferir “Não Conte a Ninguém”, e depois passe no bar do Parlapatões para conversar com os amigos e relaxar para o restante da semana!

Não Conte a Ninguém
Terça-feira, 21h
Até 30 de setembro
R$30,00/ R$15,00

Espaço Parlapatões – Teatro
Pça. Franklin Roosevelt, 158 – República – Centro.
Telefone: 3258-4449.
Aceita os cartões Amex, Diners, Elo, MasterCard, Visa.

Gênero: Drama
Direção: Davi Reis
Com: Ana Paula Justino, Davi Reis, Jessica Drago e outros
Duração: 60 minutos
Classificação: Não recomendado para menores de 16 anos.
Texto: Ricardo Corrêa

Tags: , , , , , ,

COMPARTILHE ESTE POST

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Thais Polimeni

Thais Polimeni

Thais Polimeni é editora e uma das fundadoras do blog Cult Cultura e, ao lado de Leonardo Cassio e Daniel Ávila, é sócia-diretora da Carbono 60 - Economia Criativa. Publicitária, jornalista, paulistana, tiete e geminiana, Thais é viciada em teatro, cappuccino e wi-fi. Dizem que é descendente direta de Buda, mas na TPM, nem ela se aguenta. É colunista do Jornalirismo e tem seu alter-ego publicado aqui: facebook.com/thaisPOULAINmeni

RELACIONADOS