Fechar Menu [x]
Novos Posts

Você Já Se Perguntou Qual O Sentido Da Sua Profissão?

Artes e Espetáculos | Thais Polimeni 02/03/17 - 03h Thais Polimeni

44-projeto-rastejar-livia-simardi

Dizem que essa nossa insatisfeita geração vive uma eterna crise profissional. Quem trabalha com o que ama, muitas vezes não ganha o que merece; quem ganha mais do que merece, gostaria de sair do emprego o quanto antes. Não é à toa que se multiplicam matérias, blogs e empresas prometendo “trabalhar com o que ama e viajar o mundo ganhando dinheiro”. Talvez eu acabe com suas ilusões, mas a máxima “Trabalhe com o que ama e não precisará trabalhar nenhum dia da sua vida” não é uma opção. Até porque trabalhar não deveria ser algo ruim.

Se toda essa dúvida acompanha a maioria das profissões, quem tem algum amigo artista (ou é um) certamente já vivenciou de perto a crise de continuar ou não a carreira. É isso que o “Projeto Rastejar” discute, um metateatro que se utiliza de um texto do período escravocrata para criar um quebra-cabeças formado por espetáculo teatral, ensaio, dança e dúvidas existenciais. A trilha sonora é executada ao vivo, com instrumentos que conectam os atores, espectadores e as dúvidas internas de cada um.

Segundo o Grupo Golpeia de Teatro, idealizador do Projeto, “Mais do que querer dizer e fazer sentido, queremos fazer sentir: que o público sinta-se conectado, de alguma maneira, a alguns dos elementos propostos pela encenação.“. Programe-se e mergulhe nessa descoberta (ou pelo menos deixe de se sentir sozinho nessa busca!).

Projeto Rastejar
De 17 de janeiro a 28 de março
Segundas e Terças, 21h
R$ 40,00 (inteira); R$ 20,00 (meia)
Duração: 60 minutos
Recomendação etária: 14 anos

Viga Espaço Cênico – Sala Piscina
Rua Capote Valente, 1323 – Metrô Sumaré
Tel.: 11 3801-1843
Lotação: 35 lugares
Bilheteria do teatro aberta a partir de 1h antes da sessão
Vendas online: Alo Ingressos

Tags: , , , ,