Fechar Menu [x]

Sinfonia de Sofhia

Artes e Espetáculos 23/11/09 - 06h Cult Cultura

Criada em 1992, a Sociedade Lítero Dramática Gastão Tojeiro realizou, por mais de 10 anos, ciclos de leituras com o objetivo de discutir todo o tipo de dramaturgia e criar um intercâmbio de pessoas interessadas no assunto.
Com as atividades interrompidas em 2003, a Sociedade voltou em 2008 com vários ciclos de leituras dramáticas. Neste mês, está promovendo Ciclo “Inéditos Contemporâneos”, dando oportunidade para que textos de autores contemporâneos sejam conhecidos pelo público, diretores e produtores.

Hoje é a vez do jovem dramaturgo William Costa Lima, que coleciona, em seu portfolio, textos excelentes como “Primavera”, baseado no aclamado “O Despertar da Primavera”, de Frank Wedekind; “Celofane”, texto com o qual realizou uma leitura dramática no mês de outubro; “Dias de Campo Belo”, com reestreia prevista para o dia 27 de novembro no Teatro de Arena Eugênio Kusnet; entre outros.
O texto de hoje é o inédito “Sinfonia de Sofhia”, que conta a história de uma jovem atriz de Maceió em busca do sucesso de sua carreira artística em São Paulo.
Para a leitura, foram convidados dois jovens grupos do Teatro paulistano: a cia. Heliópolis e o Pequeno Teatro de Torneado.
Prestigiem os novos talentos nacionais. A entrada é franca!
“Sinfonia de Sofhia”, de William Costa Lima
Leitura Dramática de Textos Contemporâneos Gastão Tojeiro.
Com O Pequeno Teatro de Torneado e Cia do Heliópolis.
Dia 23 de novembro, às 21h.
Teatro Maria Dela Costa, Rua Paim, 72 – Bela Vista – SP
Tel.: (11) 3256 – 9115
Entrada Franca
Por Thais Polimeni
Tags: , , ,

COMPARTILHE ESTE POST

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Cult Cultura

Cult Cultura

Plataforma digital de cultura e economia criativa.

RELACIONADOS