Fechar Menu [x]
Novos Posts

Sergio Mamberti Volta Aos Palcos Com “Visitando O Sr. Green”

Artes e Espetáculos | Thais Polimeni 06/02/17 - 03h Thais Polimeni

29-visitando-o-sr-green

Acho ele tão bom ator! Ele me lembra um pouco o Paulo Autran…“. Sem saber, minha amiga, que foi comigo à sessão de domingo de “Visitando o Sr. Green”, citou o ator que, quinze anos antes, havia interpretado o mesmo personagem que Sérgio Mamberti dá voz, este ano, no Teatro Jaraguá.

Em 2000, Paulo Autran estreava o espetáculo “Visitando o Sr. Green” no Teatro Augusta, ao lado de Cássio Scapin. Em 2015, Cassio Scapin dirigia o mesmo texto, encenado por Sérgio Mamberti, com quem atuou durante anos no Castelo Rá-Tim-Bum (o Nino e o tio Victor, lembram?). Este ano, Sergio Mamberti volta aos palcos ao lado de Ricardo Gelli (que reveza com Gustavo Haddad), no Teatro Jaraguá, centro de São Paulo.

Ambientado em um tradicional apartamento de Nova York com dois típicos moradores judeus da cidade, “Visitando o sr. Green” mostra, nos palcos, a transformação que a construção da empatia pode promover nos relacionamentos, tanto familiares quanto entre amigos. A dramaturgia e a abordagem são tão bem elaboradas que, em 1999, a ONU convidou o autor norte-americano Jeff Baron para fazer uma leitura de seu texto na sede da Organização.

Em tempos que intolerância religiosa é tema do ENEM, que preconceitos de gênero povoam matérias jornalísticas e que términos de amizade e rompimentos familiares estão cada vez mais comuns, “Visitando o Sr. Green” nos convida a refletir sobre nossas atitudes e a perceber que o respeito e a compreensão podem ser o melhor caminho para uma vida mais harmoniosa.

Aproveite a reestreia e não perca a oportunidade de ver o incrível (e fofo!) Sérgio Mamberti no palco!

Visitando o Sr. Green
Até 12 de março de 2017
Sexta às 21h30, Sábado às 21h, Domingo às 19h
Ingressos: R$20,00
Duração: 90 minutos
Recomendação: 14 anos

Teatro Jaraguá
Novotel Jaraguá: Rua Martins Fontes, 71 – Bela Vista
Informações: 3255-4380
Bilheteria: terça a quinta das 16h às 19h, sexta e sábado a partir das 16h, domingo a partir das 15h.
Aceita todos os cartões, débito e crédito.
Estacionamento no local: R$30,00.
Acesso a deficientes
Vendas: Ingresso Rápido e 4003-1212

Tags: , , , , ,

COMPARTILHE ESTE POST

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Thais Polimeni

Thais Polimeni

Thais Polimeni é editora e uma das fundadoras do blog Cult Cultura e, ao lado de Leonardo Cassio e Daniel Ávila, é sócia-diretora da Carbono 60 - Economia Criativa. Publicitária, jornalista, paulistana, tiete e geminiana, Thais é viciada em teatro, cappuccino e wi-fi. Dizem que é descendente direta de Buda, mas na TPM, nem ela se aguenta. É colunista do Jornalirismo e tem seu alter-ego publicado aqui: facebook.com/thaisPOULAINmeni