Fechar Menu [x]

Dia do Artista

Artes e Espetáculos | Artes Visuais | Audiovisual | Literatura | Multicultural | Música 24/08/12 - 02h Cult Cultura

Ontem fui ao evento “Coração de Mã – Sempre Cabe Mais Um“, no Centro Cultural Rio Verde. Das dezenas de pessoas que estavam lá quando eu cheguei, eu não conhecia quase ninguém, mas o clima estava tão acolhedor, que foi possível curtir cada minuto. No início, conferi o projeto “Todo dia uma canção”, em que novos compositores apresentam duas músicas para o público. Cada gente boa!!! Me surpreendi com um compositor chamado Marcello Miranda, “Mira”, que fez o público se arrepiar em cada verso de sua canção.

Vai poesia, doutor?
Quem sabe um pouco de amor?
Alguma coisa pra mudar o seu dia…

Depois, foi a vez do show de Daniel Conti, cantor e compositor que tem músicas lindas! Uma delas, “Primeiro Samba”, está sendo gravada pela cantora Ana Gilli, produzida pela Cult Cultura, cujo CD tem lançamento previsto para o dia 31 de outubro no Ao Vivo Music, em São Paulo.

O show do animadíssimo anfitrião Daniel Mã contou com participações mega especiais. O nome do evento não é à toa. O Mã tem um coração enorme e quem está disposto a compartilhar bons sentimentos tem o lugarzinho reservado nele!

Logo que eu cheguei, comecei a conversar com a Mã sobre diversos projetos e ele me entregou o cartão do estúdio de som dele. Falei que eu iria indicá-lo para algumas cantoras com quem eu iria fazer algumas reuniões. Aí o mundo pequeno começou:

Eu: “Vou me reunir amanhã com a cantora Bárbara Marques, aí posso indicar seu estúdio”
Mã: “Bárbara Marques? Ela tá aqui!”
Eu: “Como assim?”
Mã: “É, ela vai fazer uma participação no meu show!”

Foram só risadas!! Depois da participação da Bárbara, fui conversar com ela e realmente era a própria! Só tínhamos conversado por telefone até então, por indicação de uma amiga em comum, Andréia Couto.

Enquanto estava curtindo o som do Mã, uma pessoa me cutucou. Quando virei, era o Blau, um super Diretor de Palco com quem a Cult Cultura trabalhau nos shows do Trote Solidário do Mackenzie deste ano. Êêê! Quanta gente boa reunida!

Foi um evento muito especial, mesmo. E é com esse clima de compartilhamento e excelente energia, que eu aproveito para PARABENIZAR todos os amigos, clientes e parceiros ARTISTAS. Sim, hoje, 24 de agosto é Dia do Artista, esse pessoal único que nos enchem de alegria e histórias pra contar. VIVA!

Por Thais Polimeni

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

COMPARTILHE ESTE POST

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Cult Cultura

Cult Cultura

Plataforma digital de cultura e economia criativa.

RELACIONADOS