Fechar Menu [x]

São Paulo Recebe Live Painting De Esculturas De Bebês Elefantes

Artes Visuais | Thais Polimeni 03/07/17 - 10h Thais Polimeni

132-elephant-parade-sp

O shopping Ibirapuera sedia, até o dia 27 de julho, o ateliê oficial do Elephant Parade, um projeto de conscientização da preservação dos elefantes que culminará em uma exposição de bebês elefantes em tamanho real espalhados por toda a cidade de São Paulo.

A primeira Elephant Parade foi realizada em Roterdã, na Holanda, em 2007. No Brasil, o projeto chegou em 2015 em Florianópolis (leia post aqui). Em São Paulo, a exposição chega este ano, onde serão distribuídas 85 esculturas pelas da cidade a partir de agosto. Durante este mês de julho, todos podem visitar o ateliê aberto no shopping Ibirapuera, piso Jurupis. As esculturas dos bebês elefantes em tamanho real serão leiloadas no mês de outubro e, como em toda edição do evento, a renda é revertida para os projetos de preservação aos elefantes, apoiados pela Elephant Parade (clique aqui para conhecer os projetos).

A AACD também receberá fundos gerados pela Elephant Parade 2017: alguns artistas foram selecionados para pintar esculturas em miniatura, que serão leiloadas em prol da Instituição. Para acompanhar os artistas e suas esculturas prontas, curta a página do projeto no Facebook (clique aqui).

Veja abaixo um vídeo explicativo sobre a Elephant Parade 2017, visite a exposição e poste sua foto nas redes sociais com a hashtag #ElephantParadeSP


Elephant Parade SP
Ateliê Aberto
Até 27 de julho de 2017
Grátis
Shopping Ibirapuera: Av. Ibirapuera, 3103 – Piso Jurupis

Exposição
A partir de agosto, a céu aberto, nas ruas da cidade de São Paulo

Foto do banner: Luana Oliveira | Facebook Elephant Parade

Tags: , , ,