Fechar Menu [x]

Centro de São Paulo Recebe Mostra de Lambe-Lambes

Artes Visuais | Thais Polimeni 01/12/16 - 08h Thais Polimeni

293-lambes-na-laje-red-bull-station

Os lambe-lambes artísticos têm ganhado maior visibilidade hoje em dia, associados a ações de placemaking e integrando circuitos de arte urbana. Antes de se tornar uma plataforma de arte, os lambe-lambes eram utilizados para fins publicitários ou informativos (os cartazes de “Procurado” do velho oeste é um exemplo disso). Nas cidades, era muito comum ver divulgação de shows com colagem desses cartazes em grandes muros de fábricas e condomínios.

O Instagram “Olhe Os Muros” é um interessante exemplo de que os lambe-lambes artísticos estão em alta. Entre as postagens de mensagens espalhadas pela cidade, é comum encontrar fotos desse tipo de intervenção urbana que nos faz refletir enquanto estamos no trânsito ou andando despretensiosamente.

Neste sábado, 3 de dezembro de 2016, você pode conferir mais de 70 lambe-lambes que estarão expostos na sexta edição do Lambes na Laje, mostra que acontecerá no incrível prédio do Red Bull Station (já vale a visita pra conhecer os 5 andares de pura arte e criatividade), localizado no centro de São Paulo

O evento, que tem curadoria de Nancy Betts e Paula Borghi, ocorre das 14h às 22h e ocupa todo o prédio do Red Bull Station. Ainda haverá uma programação gastronômica especial na laje, com hambúrguer, acarajé, comidinhas árabes, varenikes – tradicional prato da culinária judaica – e sorvetes.

Todos os trabalhos expostos estarão à venda, com preços que vão de R$25,00 a R$100,00. A lista completa dos artistas selecionados para participar da mostra estão aqui: http://bit.ly/lambesnalaje

Lambes na Laje #6
Sábado, 3 de dezembro de 2016, das 14h às 22h
Entrata Gratuita

Red Bull Station
Praça da Bandeira, 137 – Centro
Baixe o aplicativo: Android e iOS

Tags: , , , ,