Fechar Menu [x]

AnaGilli.Domingo.conVida

Audiovisual | Cultura Digital | Multicultural | Música 23/03/11 - 08h Cult Cultura

AnaGilli.Domingo.conVida
Domingo, 27 de março, das 18h às 22h
Bar Kabul – São Paulo – SP

Evento bimestral realizado pela cantora e atriz Ana Gilli em parceria com a Cult Cultura Marketing, o AnaGilli.Domingo.conVida de março será realizado no próximo dia 27 com talentos da música, cinema e culinária!

Além do show “Como Dizia o Poeta”, em que Ana Gilli interpreta novos arranjos de grandes composições da bossa nova (como Vinicius de Moraes, Baden Powell e Toquinho), haverá projeção do curta “Na Cena do Samba”, em homenagem a Noel Rosa; apresentação de Tato Fischer, primeiro pianista do legendário grupo Secos & Molhados e show dos músicos da peça “Noel Rosa, o Poeta da Vila e Seus Amores”, com temporada no espaço Parlapatões de 24 de março a 29 de abril, às quintas e sextas-feiras, às 21h.

Na terceira edição do evento, a empresa PowerBlade fará uma ação de Bluetooth, em parceria com Ana Gilli e Cult Cultura. É só ativar o Bluetooth dos celulares e receber o arquivo de Ana Gilli gratuitamente!

Para acompanhar todas as atrações, o Bar Kabul conta com um cardápio recheado de petiscos e diversos tipos de bebidas. Além disso, o AnaGilli.Domingo.conVida terá um sabor especial: a brigaderia Doce Docinho estará presente para adoçar o final de domingo do público.

Para quem curte um desconto, o site Sampa Descontos oferecerá um cupom que dá direito a 50% de desconto no evento. É só se cadastrar, receber o cupom via SMS e apresentar no caixa: Clique aqui

Música, vídeos e grandes amigos reunidos! Domingo, dia 27 de março é dia do AnaGilli.Domingo.conVida!

AnaGilli.Domingo.conVida
27 de março, das 18h às 22h
Bar Kabul (www.kabul.com.br)
Rua Pedro Taques, 124 – Consolação
R$20,00 | R$10,00 – sampadescontos.com.br

Agenda
18h Tato Fischer;
19h Na Cena do Samba;
19h30 Noel Rosa, o Poeta da Vila e Seus Amores;
20h30 Show Ana Gilli – Como Dizia o Poeta.

Ficha técnica “Como Dizia o Poeta”
Ana Gilli (voz)
Leandro Brenner (Direção Musical e Violão)
Fernando Silveira (Percussão)
Bruno Tessele (Bateria)
Fil Caporali (Baixo)

Informações para Imprensa
Cult Cultura Marketing
(11) 7767-1397/ 121*107996
(11) 3255-2217
imprensa@cultcultura.com.br

AnaGilli.Domingo.conVida
www.cultcultura.com/anagilli
anagilli@cultcultura.com.br | (11) 7767-1397

O AnaGilli.Domingo.conVida surgiu da parceria da cantora e atriz Ana Gilli com a empresa Cult Cultura Marketing.

Tendo contato com diversos artistas de nosso país, Ana Gilli e Thais Polimeni, sócia da Cult Cultura, resolveram organizar um evento para divulgar os grandes talentos brasileiros, promovendo a união do público de Ana Gilli e dos artistas convidados. Foi escolhido o Domingo para realizar o evento, data geralmente de poucas opções para lazer. Com o apoio do Bar Kabul, espaço bem localizado e com decoração artística, o AnaGilli.Domingo.conVida já está em sua 3ª edição e é realizado bimestralmente, nos últimos domingos do mês.

Ana Gilli já convidou artistas da música (Gleice Trotta), das artes plásticas (Felippe Canale e Guataçara Monteiro), do audiovisual (1/2 dúzia de 3 ou 4), da literatura (Alexandre Rabelo) e do circo (Muccioloco Circus).

Na próxima edição, estão confirmados Tato Fischer, primeiro pianista do legendário grupo Secos & Molhados; apresentação de e show dos músicos da peça “Noel Rosa, o Poeta da Vila e Seus Amores”, com temporada no espaço Parlapatões de 24 de março a 29 de abril, às quintas e sextas-feiras, às 21h; exibição do curta “Na Cena do Samba”, em homenagem a Noel Rosa e a culinária da brigaderia “Doce Docinho”.

É uma excelente oportunidade de conhecer novos sons, conceitos e, acima de tudo, começa a semana com muito mais Vida!

Informações para Imprensa
www.cultcultura.com.br/anagilli
(11) 7767-1397/ 121*107996
(11) 3255-2217
imprensa@cultcultura.com.br

———

Ana Gilli (20h30)
www.myspace.com/anagillicantora
anagilli@cultcultura.com.br | (11) 7767-1397

Ana Gilli apresentará o show “Como Dizia o Poeta”, com novos arranjos para a bossa nova.

Em 2011, a cantora Ana Gilli abriu sua agenda de shows conceituada casa Ao Vivo Music e organizou, ao lado da Cult Cultura, empresa parceira, o AnaGilli.Domingo.conVida, evento com novos talentos de diversas áreas da arte e da cultura.

Entre os projetos de Ana Gilli para este ano, está o lançamento do segundo cd da Orquestra Filarmônica de Violas, dirigida por Ivan Villela, cujo repertório conta com a participação de Tetê Espíndola, na faixa “Índia”.

Com o show “Como Dizia o Poeta”, com repertório de Vinícius de Moraes, Ana Gilli tem se apresentado em grandes eventos, como a Estação Catraca Livre, em São Paulo, abertura do show de Jair Rodrigues e Wanderléa, em Campinas, homenagem a Vinícius de Moraes no Vinícius Bar, no Rio de Janeiro, e o evento multicultural AnaGilli.Domingo.conVida. Ao lado de jovens e talentos músicos, como Leandro Brenner (violão e Direção Musical), Fernando Silveira (percussão), Bruno Tessele (bateria) e Fil Caporali (baixo), o grupo entretem o público com novos arranjos para clássicos da bossa nova, como o hit “Tudo Na Mais Santa Paz”.

Além deste show, Ana Gilli mantém sua carreira de atriz, interpretando as cantoras Marília Batista e Araci de Almeida na peça musical “Noel, o Poeta da Vila e Seus Amores”, escrita por Plínio Marcos e com direção de Dagoberto Feliz, apresentada na cidade e no interior do estado de São Paulo em teatros e SESCs diversos.

Ana Gilli é atriz graduada pela tradicional Escola de Arte Dramática da USP – EAD tem formação em canto popular pelo Centro de Estudos Musicais Tom Jobim.

Teve como sua maior influência a música de seu País: bossa nova, samba, choro, baião, e a música caipira de raiz. O contato com o Jazz ocorreu nos Estados Unidos, onde estudou Arte Dramática. Sua viagem não apenas mudou suas referências musicais como também suas referências teatrais. Foi no Teatro Musical que Ana Gilli encontrou sua expressão artística mais completa.

Ao voltar ao Brasil em 2002, mudou-se para São Paulo onde desenvolveu pesquisas e trabalhou com grandes nomes do Teatro Brasileiro, tais como Celso Frateschi, Iacov Hillel, Roberto Lage, Beto Andreeta, Carlos Bauzys, Bete Dorgam, Cristiane Paoli Quito e Mônica Montenegro.

Desde 2006 tem se dedicado à carreira de cantora solo tendo se apresentado em grandes Casas de Show na cidade de São Paulo. Dentre seus shows estão: TRIBUTO a VINÍCIUS de MORAES e BADEN POWELL- em parceria com violonista Leandro Brenner, o percussionista Fernando Silveira e a jornalista/atriz Marina Franco; TRIBUTO a ELIS REGINA e BILLIE HOLIDAY – em parceria com os pianistas Beto Bertrami e Fernando Henna; TRIBUTO ao SAMBA – em parceria com as cantoras Livia Camargo e Luanna Belini, o cavaquinista Marcel Martins, o violonista Emerson Negão e o percussionista Fernando Silveira.

Em 2008, ganhou dois prêmios de Melhor Intérprete em Festivais de Poesia Falada (Festival Internacional de Poesia de Varginha e Festival de Poesia Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro).

Em 2009 estreou o Musical Infantil “Bichos do Mundo” (Companhia de Bonecos Pia Fraus) onde atuou como atriz e cantora. O resultado deste trabalho deu-se na gravação de um CD, lançado em todo o país.

Cult Cultura Marketing
A Cult Cultura Marketing não é apenas uma empresa. A Cult Cultura é uma ideia que, misturada a muitos ideais, transformou-se em um grande objetivo: demonstrar para empresas, profissionais e qualquer tipo de pessoa que a Cultura é o bem mais valioso que a humanidade possui. Que é a Cultura o maior patrimônio e o maior legado que a história humana detém.

A Cult Cultura entende que trabalhar a Cultura em todas as suas esferas de existência — Artística, Humanística, Mercadológica e de Representação Social — é possibilitar que as sociedades, com todas as diversidades existentes, atuem na formação de cidadãos íntegros, inteligentes e capazes de refletir sobre suas condições para que possam, então, construir, com base em suas crenças e valores, um mundo mais justo e igualitário, respeitando as diferenças entre os povos e pessoas.

A Cult Cultura acredita que a Cultura une e dá voz a todos que queiram ser ouvidos. E conosco a Cultura está, sempre, em alta frequência.

Tato Fischer (18h30)
www.tatofischer.com.br
tatofischer@gmail.com | (11) 3259-6782 | (11) 8251-7500

Tato Fischer apresentará canções de própria autoria acompanhadas por seu teclado. Haverá a participação de Ana Gilli em uma das músicas.

O mago dos teclados ou o intérprete de voz impressionante? O compositor- arranjador de canções de enorme beleza e grandiloquência ou o ator vigoroso, capaz de compor, para peças teatrais, trilhas sonoras que enriquecem a cena? O professor de piano, teclado e canto, ou o mágico que encanta crianças de oito a oitenta e oito anos?

Tato Fischer, que traz no currículo, entre outras coisas, o fato de ser um dos fundadores do legendário Secos & Molhados, é a síntese de todos esses talentos, apresentando-se em shows-solo e com banda desde 1979.

ALEGRIA
No show “Alegria”, em que comemora seus trinta anos de cantador, apresenta-se ao piano acompanhado de Ayrton Mugnaini no baixo, Bráu Mendonça no violão, guitarra e viola, Bruno Sotil na percussão, e Marcelo de Souza no sax. Tem contado com as participações especiais de Lucia Helena Corrêa e Marcelo de Paula. Neste show apresenta parcerias com outros compositores da M-Musica e do Clube Caiubi, grupos de discussão da internet dos quais participa desde 2002.O CD do show será lançado em breve.

VALSA DA VIDA
É o show em que as canções de ISO FISCHER são cantadas por TATO FISCHER, comemorando os quarenta anos de composições de seu irmão. Valsa da Vida também dá nome ao CD ao vivo, finalizado em 2010.

BRANCA BANDEIRA
É um terceiro CD, em fase de finalização, com canções de sua autoria. Incluindo o sucesso “Você é o Meu Caminho”.

Na Cena do Samba (19h)
Apresentação do vídeo em homenagem a Noel Rosa no andar superior do Bar Kabul

Vídeo produzido por Águeda Amaral, Lívia Camargo, Naomi Kaizuka, Thais Polimeni, Diego Oliveira e Cristinao Tomiossi, “Na Cena do Samba” mescla depoimentos de tradicionais sambistas que cantam Noel e de novos músicos e artistas que admiram este grande compositor que completaria o centenário de vida este ano.

O vídeo concorreu ao Prêmio Bravo! 2010, na categoria Cultura Digital.

Noel Rosa, o Poeta da Vila e Seus Amores (19h30)
cristomiossi@gmail.com
(11) 7811-5637

Os músicos da peça farão uma pout-pourri de composições de Noel Rosa.

O espetáculo teatral apresenta uma retrospectiva em ordem não cronológica da vida de Noel Rosa, em um contexto poético da boemia, dos cabarés e da era do rádio, destacando seus relacionamentos e polêmicas artísticas. A vida do compositor Noel Rosa em flash back, a partir de sua agonia no leito de morte, retrocendendo para importantes momentos de sua vida e carreira. Como a sua polêmica com o sambista Wilson Batista, um momento marcante para a música popular brasileira. O espetáculo é um mosaico de músicas e cenas da história do grande compositor brasileiro.

De 24 de Março a 29 de Abril no Espaço Parlapatões
Texto – Plínio Marcos
Direção – Dagoberto Feliz
Elenco – Cristiano Tomiossi, Ana Gilli, Cibeli Bissoli, Gisela Millás, Kátia Naiane, Lívia Camargo, Joaz Campos, José Eduardo Rennó, Alexandre Moura, Klayber Varela, Miro Parma
Temporada – Quintas e sextas, às 21 horas. Ingressos – R$ 30,00 (quinta) e R$ 40,00 (sexta). Duração – 90 minutos. Espetáculo recomendável para maiores de 14 anos.
Local – Espaço Parlapatões – Praça Franklin Roosevelt, 158 – Centro.

Doce Docinho
(11) 5031-0929 | (11) 8588-2975 (Gilberto)

Doce tradicional brasileiro, os brigadeiros dão saudade pra quem mora fora do Brasil. Os brasileiros radicados no exterior alertam: “Não façam brigadeiros para estrangeiros, pois você terá que fazer sempre!”.

Ainda bem que estamos no Brasil e, além de todo talento de nossos artistas, podemos adoçar nossos dias com essa iguaria!

No AnaGilli.Domingo.conVida, o público poderá curtir ainda mais as apresentaçõesa com os brigadeiros, beijinhos e bichos-de-pé da brigaderia Doce Docinho, que comercializará os docinhos (“Docinho” é só no nome. Os doces são bem servidos!!) por R$2,00.

PowerBlade IT Solutions
www.powerblade.com.br
(12) 3322-2008 | diretoria@powerblade.com.br

A Empresa foi criada em Outubro de 1993 como M.E., especializada em comercialização e manutenção em UPS monofásicos a trifásico com potencias de 1 a 400 kVAs (Redundante) em 2010 foi criada a PowerBlade com o objetivo de oferecer soluções para áreas de Tecnologia de Informação (TI) de pequenas, médias e grandes empresas. Instalou-se em São Jose dos Campos, cidade situada entre São Paulo e Rio de Janeiro, oferece produtos e serviços corporativos com a mais alta qualidade e tecnologia em parceria com os maiores fabricantes da indústria mundial com o objetivo de conquistarmos o reconhecimento de grandes corporações, que não são apenas clientes, mas também empresas parceiras no desenvolvimento e crescimento da PowerBlade.

Atendemos os setores industrial, logístico, financeiro, educacional, governamental e de telecomunicações, a PowerBlade tem experiência para fornecer e integrar soluções para todas as plataformas comerciais, principalmente com as ferramentas de fabricantes como Cisco, Computer Associates, HP, Microsoft, Oracle, Symantec e 3Com, com foco em soluções de armazenamento e segurança.

Informações para Imprensa
www.cultcultura.com.br/anagilli
(11) 7767-1397/ 121*107996
(11) 3255-2217
imprensa@cultcultura.com.br

Tags: , , , , , , , ,

COMPARTILHE ESTE POST

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Cult Cultura

Cult Cultura

Plataforma digital de cultura e economia criativa.

RELACIONADOS