Fechar Menu [x]

Getúlio

Audiovisual 30/04/14 - 06h Thais Polimeni

getuliobanner

Como agora as estreias nos cinemas acontecem às quintas-feiras, amanhã, feriadão, estará cheio de filme novo no circuito. Uma das estreias é o longa “Getúlio”, protagonizado por Tony Ramos, que mostra os últimos dias deste amado e odiado político brasileiro. Um dos motivos por ter despertado tanta admiração foi quando Getúlio aprovou a CLT, Consolidação das Leis do Trabalho, aquela que te dá férias remuneradas, 13º, FGTS e todas as alegrias do trabalhador brasileiro. Amanhã, dia 1º de maio, a CLT completa 71 anos!

Dirigido por João Jardim, o elenco conta com, além de Tony Ramos, Alexandre Borges (Carlos Lacerda), Drica Moraes (Alzira Vargas, filha de Getúlio), Marcelo Médici, Alexandre Nero, entre outros. Na coletiva de imprensa, deu pra perceber o entrosamento dos atores e do diretor. Ao serem questionados sobre como foi o set de filmagem, Drica Moraes não poupou elogios ao profissionalismo, alegria e cordialidade de Tony Ramos, que se justificou: “A regra número um não começa com A. Começa com H. É Humor!

Vale a pena ver o filme, que além de entreter, nos faz aumentar o interesse pela história do nosso país!

Tags: , , , , ,

COMPARTILHE ESTE POST

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Thais Polimeni

Thais Polimeni

Thais Polimeni é editora e uma das fundadoras do blog Cult Cultura e, ao lado de Leonardo Cassio e Daniel Ávila, é sócia-diretora da Carbono 60 - Economia Criativa. Publicitária, jornalista, paulistana, tiete e geminiana, Thais é viciada em teatro, cappuccino e wi-fi. Dizem que é descendente direta de Buda, mas na TPM, nem ela se aguenta. É colunista do Jornalirismo e tem seu alter-ego publicado aqui: facebook.com/thaisPOULAINmeni

RELACIONADOS