Fechar Menu [x]

Grupo de Família no WhatsApp Inspira Música

Audiovisual | Cultura Digital | Música | Thais Polimeni 02/05/16 - 07h Thais Polimeni

84-castro-brothers-grupo-de-familia-no-whatsapp

As 3 piores coisas que já aconteceram na Terra foram:

1) Guerra Nuclear;
2) Holocausto;
3) Grupos de Família no Whatsapp.

E esse último é um drama que vivemos hoje em dia. Sinceramente não dá mais para seguir em frente, então decidimos fazer uma música pra mostrar como esse não é um sofrimento só meu, só seu. Mas um sofrimento NOSSO. Por favor, deixem-me em PAZ.

Essa é a descrição da incrível paródia recém-lançada pelo canal “Castro Brothers” do Youtube, chamado “Grupo de Família no WhatsApp“. Sempre que eu vejo esses vídeos, fico com a impressão de que todo mundo já assistiu, mas hoje, conversando com duas amigas, comentei sobre a genialidade dessa paródia e elas desconheciam. Como eu considero esse vídeo um serviço de utilidade pública, compartilho aqui com vocês pra animar essa segundona!

O vídeo original rendeu quase 250.000 views no Youtube. No Facebook, onde ele foi compartilhado na FanPage Site of a Down, já teve mais de 1 milhão de visualizações. Pena que o Face não divide os lucros com os produtores de conteúdo, né?

Assista abaixo ao clipe da música “Chop Suey”, da banda californiana System of a Down, que originou a paródia:

Tags: , , ,

COMPARTILHE ESTE POST

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Thais Polimeni

Thais Polimeni

Thais Polimeni é editora e uma das fundadoras do blog Cult Cultura e, ao lado de Leonardo Cassio e Daniel Ávila, é sócia-diretora da Carbono 60 - Economia Criativa. Publicitária, jornalista, paulistana, tiete e geminiana, Thais é viciada em teatro, cappuccino e wi-fi. Dizem que é descendente direta de Buda, mas na TPM, nem ela se aguenta. É colunista do Jornalirismo e tem seu alter-ego publicado aqui: facebook.com/thaisPOULAINmeni