Fechar Menu [x]
Se Mistura na Foto

O Chamado 3 Faz Curiosa Ação de Marketing

Audiovisual | Leonardo Cássio 02/02/17 - 05h Leonardo Cassio

26-o-chamado-3

Só na base da tortura para eu assistir a um filme desse. Essa Samara aí tinha que voltar para o inferno e nunca mais sair de lá. A sinopse é a seguinte: A jovem Julia (Matilda Lutz) fica intrigada quando seu namorado Holt (Ales Roe) começa a se interessar e explorar uma história que envolve uma fita de vídeo amaldiçoada, que faz a pessoa que a assiste morrer em 7 dias. Ela se sacrifica para salvar a vida dele e, ao fazer isso, revela uma descoberta terrível: há um “filme dentro do filme” que ninguém jamais viu antes.

Resumo: a terceira parte contará as origens dos poderes malignos da Samara, apresentados em “O Chamado” (2002) e “O Chamado 2” (2005), que criou uma maldição através de uma fita cassete, matando todos aqueles que assistem ao vídeo, depois de sete dias. Coisa boa não é.

Mesmo não tendo visto nenhum dos longas, a maioria das pessoas sabe que a demoninha aí sai de televisores para fazer suas malvadezas. Qual foi a ideia bonitinha da Paramount (ou da agência que atende eles): em uma loja de eletroeletrônicos, enquanto pessoas felizes tentam comprar TVs novas, os televisores sintonizam o filme e, em uma parede falsa, o ser lá debaixo sai em direção às pessoas. Que mancada.

O Chamado 3 estreia hoje no Brasil. Veja o trailer:


 

Tags: , ,