Fechar Menu [x]

Pra Quem Ama Amar São Paulo

Audiovisual | Thais Polimeni | TVCULT 14/04/16 - 07h Thais Polimeni

60-de-onde-eu-te-vejo

De onde eu te vejo” é o estilo de filme que eu indico pra todo mundo. Roteiro bem amarradinho que fala sobre amor, desamor, preocupações, amizade, encontros e reencontros – com o outro e com nosso interior. É um filme sensível sobre a vida, essa vida que une todos os sentimentos e sensações em uma história delicada e singular.

De forma leve, “De onde eu te vejo” mostra a fase de mudanças de um casal: separação, filha em idade pra entrar na universidade, descobertas. Tudo isso ambientado na região central de São Paulo, em locações que vão fazer muita gente se transportar para algum momento do passado. O Yelp, um dos apoiadores do filme, criou um mapa de todos os pontos percorridos pelos personagens do filme: Acesse aqui. E o site ainda traz um link interativo em que podemos criar nosso próprio mapa afetivo de São Paulo. Lindo, né?

Eu sou uma apaixonada por frases (quem me segue no Pinterest sabe bem disso!) e, enquanto eu assistia ao longa no cinema, às vezes dava vontade de pausar algumas cenas para refletir sobre as frases sabiamente escolhidas para compor os diálogos. Os personagens são tão reais que conseguimos nos reconhecer de acordo com a fase da nossa vida, conseguimos ver um amigo, nos relembrar de um momento inesquecível, fazer uma previsão, sentir que é um sinal…

De onde eu te vejo” desperta a memória emotiva dos espectadores, deixando escorrer uma lágrima no canto do olho ao mesmo tempo que abrimos um largo sorriso. Veja aqui em quais cinemas do Brasil o filme está em cartaz e programe-se!

Tags: , , , ,