Fechar Menu [x]

Séries de Grande Sucesso Ganham 2ª Temporada na Netflix

Audiovisual | Leonardo Cássio | TVCULT 13/01/16 - 07h Leonardo Cassio

demolidor-netflix

Bom é assim mesmo, quando na primeira semana do ano a Netflix já libera dois trailers das aguardadas séries “Demolidor” (Daredevil) e “Better Call Saul“, que agitaram o ano de 2015. A Netflix se consolidou mundialmente como produtora e distribuidora de conteúdo próprio, estratégia extremamente feliz da empresa.

“Better Call Saul” é uma spin-off do mega sucesso “Breaking Bad”, que traz de volta às telas o advogado picareta Saul Goodman (Bob Odenkirk), responsável pelos negócios obscuros de Walter White (Bryan Cranston). A primeira temporada apresentou um Goodman até então ético, trabalhador e falido, mas que já apresenta sinais de mudança em seus objetivos. A segunda temporada deverá aprofundar os conflitos da personagem e trazer mais explicações de como Saul se transformou no braço de confiança do narcotráfico.

A série é do canal norte-americano AMC, com distribuição pela Netflix e estreia confirmada para o dia 15 de fevereiro. Confira:

Demolidor” (Daredevil) é resultado de uma parceria da Netflix com a Marvel para produção da série homônima do herói que se notabiliza por combater o crime, mesmo sendo praticamente cego, após um acidente que sofreu na infância. A primeira temporada apresentou a forma como Matt Murdock se transformou no Demolidor e o primeiro grande vilão que combateu Wilson Fisk, o Rei do Crime. O vilão Justiceiro será o destaque da segunda temporada.

“Demolidor” faz parte do Universo Marvel, ou seja, o herói aparecerá em outras produções, assim como tem acontecido com esse montante de filmes de HQs. Estreia no dia 18 de março:


Tags: , , ,

COMPARTILHE ESTE POST

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Leonardo Cassio

Leonardo Cassio

Sócio-diretor da Carbono 60 - Economia Criativa, Leonardo Cassio é publicitário, jornalista e amante da sétima arte. Lê de mangá a física quântica e tem uma tatuagem do Pearl Jam.

RELACIONADOS

Os comentários estão desativados.