Fechar Menu [x]
Novos Posts

Sessão de Terapia

Audiovisual | Cultura Digital | Literatura | Música 12/12/13 - 06h Thais Polimeni

sessaobanner

Eu fui ter TV a cabo quando comecei a estagiar e ganhar uma graninha pra contratar uma internet que me livrasse da linha discada. Como eu odeio nunca fui muito com a cara da Telefônica, escolhi o Vírtua, que pra ter acesso à internet precisava ser contratado com o serviços de TV a cabo da NET.

Contratei o plano mais barato, aquele que só melhorava a imagem da TV. Conseguia ver os canais mais Tops só quando a NET estava de bom humor e liberava para a pobraiada os desprovidos financeiramente. Agora, como eu sou rykah, só que não, eu consegui contratar um planinho melhor e tenho passe livre para assistir GNT e Multishow, meu canais preferidos (coraçãozinho com a mão) quando eu quiser!

Tem vários programas da GNT que eu não perco (ainda mais agora que eu descobri o Now, graças à minha amiga Mari Mirrha). Um desses programas é a série “Sessão de Terapia”. A segunda temporada terminou na penúltima semana de novembro, e foi uma verdadeira aula de psicanálise. Como eu tenho uma quedinha por esse tema, eu assistia analisando o analista analisar o analisado! Era terapia deles e terapia pra mim, também.

A produção do programa disponibilizou essa semana a trilha sonora para download gratuito. Assinada por Plínio Profeta, a trilha da série está aqui neste link.

Outra coisa louvável da Sessão de Terapia são os subprodutos criados a partir da obra. No Brasil, com exceção do setor infantil, é muito raro os produtores pensarem em como seu projeto pode ganhar dinheiro além do patrocínio, ou então como divulgá-lo além dos óbvios anúncios em revista e TV. Trilha sonora, DVD e livro são alguns itens que podem ser adquiridos pelos fãs deste programa que é não apenas entretenimento, mas também conhecimento (e, quem sabe, tratamento).

Saiba mais no site oficial

Tags: , , , , , , , ,

COMPARTILHE ESTE POST

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Thais Polimeni

Thais Polimeni

Thais Polimeni é editora e uma das fundadoras do blog Cult Cultura e, ao lado de Leonardo Cassio e Daniel Ávila, é sócia-diretora da Carbono 60 - Economia Criativa. Publicitária, jornalista, paulistana, tiete e geminiana, Thais é viciada em teatro, cappuccino e wi-fi. Dizem que é descendente direta de Buda, mas na TPM, nem ela se aguenta. É colunista do Jornalirismo e tem seu alter-ego publicado aqui: facebook.com/thaisPOULAINmeni

RELACIONADOS