Fechar Menu [x]

Nova Animação Aposta no Encontro de Gerações

Audiovisual | Música | Thais Polimeni 08/11/16 - 01h Thais Polimeni

274-sing-stevie-wonder-ariana-grande

Após 25 anos, o lendário Stevie Wonder volta a produzir música para cinema com o dueto “Sing”. Na semana passada, ele lançou o single em parceria com a jovem cantora Ariana Grande, indicada ao Grammy. A música faz parte da trilha sonora da animação “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”, da Universal Pictures, que tem estreia prevista para 22 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Situado em um mundo como o nosso, mas inteiramente habitado por animais, “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta” tem, como protagonista, o coala Buster Moon (dublado pelo vencedor do Oscar Matthew McConaughey), que ama seu teatro e fará de tudo para preservá-lo. Porém, agora está enfrentando sua falência e terá uma última chance para restaurar sua joia, produzindo a maior competição de canto do mundo.

“Sing”, de Stevie Wonder, completa a trilha sonora composta por mais de 65 canções de sucesso. A contribuição de Stevie, especialmente nesse dueto com Ariana Grande, representante da nova geração pop, mostra que criatividade e arte não envelhecem e estão em constante transformação. O artista coleciona 25 prêmios Grammy, é vencedor de um Oscar e, acima de tudo, considerado um modelo de boa vontade, caridade e ativismo: ele também foi nomeado mensageiro da paz, pela ONU.

Tags: , , , ,