Fechar Menu [x]
Novos Posts

460 momentos em Sampa

Cultura Digital | Multicultural 24/01/14 - 09h Leonardo Cassio

460

Conhecer a cidade de São Paulo de ponta a ponta é uma missão impossível. Ao menos para uma única existência mundana.

Para descomplicar esse imbróglio existencialista, há diversas listas, sites, blogs, aplicativos e conselho de amigos que dão dicas de como desbravar a megalópole paulista.

O forte da região é a gastronomia e a vasta rede de serviços, que vão desde aparelhos culturais, até parques, bares e rolês alternativos.

O último serviço de roteiro online com o qual tive contato chama-se “460 Programas Para Curtir em São Paulo Antes de Morrer”, que é um aplicativo/ site de roteiros de Sampa. A dona da coisa é a não tão amada revista Veja São Paulo, mas nele é possível ter acesso a dicas de Passeios, Comida e Bebida, Cultura, Compras e Noite.

O interessante do serviço, além do roteiro em si, que pode trazer surpresas até aos mais antigos moradores da capital, é a possibilidade de “listar” os locais visitados, fazendo um controle de todas as visitas e, ao lado de cada indicação, há um ícone (+) que dá detalhes sobre os locais, o que ajuda os internautas na difícil decisão de onde ir nos momentos livres.

O serviço está disponível aqui.

Dica de Daniele Calderon.

Tags: , , , , , ,

COMPARTILHE ESTE POST

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Leonardo Cassio

Leonardo Cassio

Sócio-diretor da Carbono 60 - Economia Criativa, Leonardo Cassio é publicitário, jornalista e amante da sétima arte. Lê de mangá a física quântica e tem uma tatuagem do Pearl Jam.

RELACIONADOS