Fechar Menu [x]

Ative a Voz de Fábio Porchat no Waze!

Cultura Digital | Thais Polimeni 02/06/16 - 07h Thais Polimeni

134-fabio-porchat-waze

O Waze é todo faceiro. Lembro que, na época da Copa do Mundo, a voz do Silvio Luiz animou a vida da galera perdida no trânsito com bordões como “Pelo amor dos meus filhinhos”, “Pelas barbas do profeta” e “Apita o árbitro, começa jogo. Pau na máquina!”. Agora é a vez do humorista Fábio Porchat colocar um sorriso no rosto dos motoristas quase sempre estressados.

Para ativar a voz do Fábio, vá até Configurações> Som> Idioma da voz: Português (BR) – Porta dos Fundos. Já pode ativar, pois ela está disponível desde o primeiro dia de junho (o melhor mês do ano, claro) e é por tempo limitado. As frases clássicas da Porta dos Fundos, como “Estamos prontos, Judith! Judith? Judith…” foram gravadas por Fábio também em razão do lançamento do novo filme do Porta: “Porta dos Fundos – Contrato Vitalício” (taí o motivo de ser, digamos, uma “edição limitada” do Waze).

Veja no vídeo do post o divertido (não poderia ser o contrário) making of da gravação e descubra algumas frases que não foram selecionadas para o aplicativo por motivos de: “quem nunca se assustou com elas?“. Aí, no trânsito, poderiam se tornar um perigo!

Tá aí um bom motivo pra pegar a Rebouças, a Paulista em dia de protesto, a via local da Marginal a 50 por hora: Fábio Porchat te fazendo rir por muito mais tempo!

Fonte: Blog do Waze

Tags: , , ,