Fechar Menu [x]

Inspiração Criativa: Olha só kiridinha

Cultura Digital 01/11/13 - 01h Thais Polimeni

inspiracaocriativaolhakiridinha

Sexta-feira rola sempre aquela descontração, aqueles planos de cervejinha no final do dia ou de se acabar na balada. Mesmo que nada aconteça e você vá pra casa assistir ao Globo Repórter, sexta-feira é sinônimo de alegria da galêre.

Então pra combinar com a vibe do dia, o post de hoje é pra liberar as papas na língua e os sapos na garganta com muito humor, por um mundo com mais endorfina!

Tem algumas FanPages que eu sempre acesso pra dar boas risadas. Uma delas é página de menininha, que não há mulher que não se identifique com pelo menos um post por dia: “Olha Só Kiridinha“. São postadas fotos da Audrey Hepburn com frases que passam diariamente pela cabeça de toda mulher. Na TPM, então, essas páginas são nossas melhores amigas! Aquelas que nos entendem, que falam mal com você, que te fazem rir mesmo você achando que o mundo está acabando na sua frente. Olha só Kiridinha + Chocolate é a melhor solução pra aqueles dias.

Você está lá, tentando dialogar com alguma pessoa no trabalho e ela se estressa com você, não aceita sua opinião e acha que só ela está certa. O que fazer? Diga mentalmente (porque você é phyna e não desce do salto): “Tá nervosinha, kiridinha? Morre que passa”. Aí você dá uma abstraída, fica mais leve e deixa a mente livre pra criatividade.

Você está no Happy Hour da “firma” e o pessoal pede várias garrafas de cerveja. Você olha pra elas e pensa: “Na falta de champagne, vai cerveja, mesmo”, e socializa cáscoléga.

Você está em uma balada, um carinha chega em você e começa a puxar papo, perguntando o que você faz. A melhor resposta: “Sucesso!”

Essas e outras frases criativas e altamente compreendidas por nós alegram diariamente a timeline da mulher moderna! 😉

Se curtiu, é só curtir: http://www.facebook.com/olhakiridinha

Sempre!
insp_olhaki9_9_9_8

Excelente comparação!
insp_olhaki9_9_9_3

 

Eu não fumo, mas a ideia é essa:

insp_olhaki9_9_6

 

Quem nunca?
insp_olhaki8

 

Sempre me pergunto!
insp_olhaki9_9_5

 

Se é você que ouve a pergunta acima, essa pode ser uma boa resposta:
insp_olhaki9_9_4

 

Apesar de tudo, a gente tem noção

insp_olhaki9_9_9

Tags: , , , , ,

COMPARTILHE ESTE POST

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Thais Polimeni

Thais Polimeni

Thais Polimeni é editora e uma das fundadoras do blog Cult Cultura e, ao lado de Leonardo Cassio e Daniel Ávila, é sócia-diretora da Carbono 60 - Economia Criativa. Publicitária, jornalista, paulistana, tiete e geminiana, Thais é viciada em teatro, cappuccino e wi-fi. Dizem que é descendente direta de Buda, mas na TPM, nem ela se aguenta. É colunista do Jornalirismo e tem seu alter-ego publicado aqui: facebook.com/thaisPOULAINmeni

RELACIONADOS