Fechar Menu [x]

Triller: o Dubsmash de 2016?

Cultura Digital | Música | Thais Polimeni 28/12/15 - 04h Thais Polimeni

triller

Sabe aqueles apps viciantes, que você começa a mexer, criar, passar por WhatsApp e publicar em mídias sociais prazamiga tudo ver? Foi assim esse ano com Dubsmash e agora tô assim com o Triller, um app de, nada mais nada menos que criação de videoclipe. Tá, ok, ainda estou na fase de mexer, criar e viciar, e ainda no processo de decidir se pago mico cazamiga agora ou deixo pro ano que vem.

Basicamente, Triller é um app gratuito de videoclipes para iOS e Android que permite que qualquer pessoa lance um videoclipe a qualquer momento. Os vídeos têm que ser gravados em tempo real, ou seja, não dá pra pegar vídeos salvos no seu celular (aliás, seria bem legal se desse. FikDik pras novas versões, David Leiberman e Sammy Rubin – desenvolvedores do app!).

Primeiro a gente escolhe a música, depois grava os takes (gravei um clipe com 11 takes e ainda dava pra gravar mais!) em velocidade normal, lenta ou rápida e com possibilidade de escolher 15 filtros diferentes. Aí é só clicar em no ícone do Triller, no canto inferior direito da tela, e plim! Clipe criado pra você poder compartilhar automaticamente via e-mail, Instagram, Facebook Twitter, Youtube, WhatsApp ou pra salvar no seu celular. É bem fácil de usar! E se você quiser reeditar o clipe depois, é só clicar em “Re Edit”. Simples assim!

Entre as músicas estão “Bang”, da Anitta, “Hello”, da Adele, “What do you mean” do Justin Bieber, “Hoje”, da Ludmilla e muitos outros hits, além de poder usar as músicas que estão no seu celular. Eu testei e recomendo! Vamos viralizar e popularizar esse app, que eu estou louca pra ver meus amigos gravando clipes cômicos com “Aquele 1%”,”Shake it off”, Spice Girls, Ivete… Aiai, 2016 nem chegou e eu já considero pacas!

Siga aqui os perfis deles no Instagram, Facebook, Twitter, Youtube e Vine.


 

Tags: , , , , , , , ,

COMPARTILHE ESTE POST

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Thais Polimeni

Thais Polimeni

Thais Polimeni é editora e uma das fundadoras do blog Cult Cultura e, ao lado de Leonardo Cassio e Daniel Ávila, é sócia-diretora da Carbono 60 - Economia Criativa. Publicitária, jornalista, paulistana, tiete e geminiana, Thais é viciada em teatro, cappuccino e wi-fi. Dizem que é descendente direta de Buda, mas na TPM, nem ela se aguenta. É colunista do Jornalirismo e tem seu alter-ego publicado aqui: facebook.com/thaisPOULAINmeni

RELACIONADOS

Os comentários estão desativados.