Fechar Menu [x]

Compre Livros Seminovos por Menos de 50% do Valor de um Novo!

Literatura | Thais Polimeni 10/12/15 - 07h Thais Polimeni

feira-do-livro-frigobar-2

Há um mês, divulgamos aqui o trabalho da Priscila Ambroziak, que organiza uma feira beneficente de livros seminovos. A 3ª Feira do Livro, realizada dia 14 de novembro, teve tanto sucesso que terá uma outra edição ainda esse ano, no dia 19 de dezembro.

São mais de 200 livros de diversos gêneros: auto-ajuda, biografia, ciências exatas, ficção policial, literatura nacional e estrangeira, negócios, psicologia, poesia, religião, romance e outros, que serão vendidos por 20% a 50% do preço de um novo.

Os livros infantojuvenis terão uma área especial, em que crianças e jovens poderão pegar qualquer livro da caixa, deixando outro no lugar. Os livros arrecadados no final da Feira serão repassados à Cia dos ClownAticos e serão entregues às crianças nas oficinas de Contação de Histórias, realizadas pela própria Cia.

O valor arrecadado com a venda dos livros será integralmente entregue à Casa de Apoio Luz Divina, instituição responsável por acolher crianças e familiares que vêm de outras cidades/ estados para fazer tratamento de câncer e outras doenças não contagiosas em hospitais de São Paulo, oferecendo moradia, alimentação, remédios, transporte e etc. Este abrigo é mantido por voluntários e não conta com o apoio do governo.

4ª Feira do Livro
Sábado, 19 de dezembro, das 11h às 17h
Rua Vergueiro, 6.263 – Próximo à Estação Alto do Ipiranga do Metrô

Instituição Beneficiada
Casa de Apoio Luz Divina
Rua Iapó, nº 532 – Casa Verde – São Paulo / SP
Tels: (011) 3965-3275 e 2852-2027
Contato com D. Júlia

4-Feira-do-Livro

Tags: , , , ,

COMPARTILHE ESTE POST

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Thais Polimeni

Thais Polimeni

Thais Polimeni é editora e uma das fundadoras do blog Cult Cultura e, ao lado de Leonardo Cassio e Daniel Ávila, é sócia-diretora da Carbono 60 - Economia Criativa. Publicitária, jornalista, paulistana, tiete e geminiana, Thais é viciada em teatro, cappuccino e wi-fi. Dizem que é descendente direta de Buda, mas na TPM, nem ela se aguenta. É colunista do Jornalirismo e tem seu alter-ego publicado aqui: facebook.com/thaisPOULAINmeni

RELACIONADOS

Os comentários estão desativados.