Fechar Menu [x]

Prosa Afiada conta Vinícius de Moraes, O Poeta da Vida

Artes e Espetáculos | Literatura | Música 24/11/11 - 04h Cult Cultura

Tá chegando a hora… Prosa 2 estreia terça!

Se vocês acharam que o “Prosa Afiada” estava de férias e despejando as prosas pelos bares da vida está muito enganado! Durante os últimos meses a equipe do Prosa Afiada se reuniu, estudou, construiu e levantou um projeto especial encomendado pelo Sesc São Carlos que muito nos honra.

Estreia no dia 29.11 (terça-feira) a partir das 20h no Teatro do Sesc São Carlos o “Prosa Afiada conta Vinícius de Moraes, o poeta da vida”.

A nova contação tem como base a Antologia Poética de Vinícius de Moraes. Para elaborar o trabalho, contamos com o apoio da querida Thais Pollimeni da Cult Cultura e da VM, detentora dos direitos autorais do Vinícius. Com as devidas autorizações concedidas fizemos um repertório incrível de poemas e textos que serão costurados com o talento da cantora Ana Gilli e dos músicos Leandro Brenner e Fernando Silveira. Os três já possuem um show chamado “Como dizia o poeta” com anos de estudo sobre o Vinícius. Assim, juntamos a nossa experiência com a deles e o trabalho está ficando lindo.

O roteiro foi criado por Bell Gama que contou com a ajuda de Marisa Giannecchini e Antonio Carlos Augusto Gama que nos deram uma verdadeira aula sobre poesia e Vinícius de Moraes. Eles ajudaram não só no argumento dos textos como também na compreensão da poesia como até nos cederam histórias.

Desta vez, Karina Giannecchini dividirá o palco com Murilo Inforsato. A dupla representará diversos personagens, declamará as poesias e mais detalhes não podemos falar… afinal de contas, queremos é que você assista o trabalho super bacana que eles estão desenvolvendo com a direção do Fernando Aveiro, que veio para acrescentar ainda mais qualidade a nossa Prosa.

Muita gente bacana envolvida no projeto. Olha só:

Atores: Karina Giannecchini e Murilo Inforstato
Músicos: Ana Gilli, Leandro Brenner e Fernando Silveira
Direção musical: Leandro Brenner
Roteiro original: Bell Gama – colaboração de Marisa Giannecchini e Antonio Carlos Augusto Gama
Direção: Fernando Aveiro
Luz: Marcelo Viola
Fotos: Felipe Murgas
Arte divulgação: Rodrigo Placeres
Apoio: Cult Cultura e Galpão do Folias

Fonte: Blog Prosa Afiada

Tags: , , , , , , ,

COMPARTILHE ESTE POST

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Cult Cultura

Cult Cultura

Plataforma digital de cultura e economia criativa.

RELACIONADOS