Fechar Menu [x]

Carnaval de Rua em São Paulo | Domingo

Multicultural | Música | Thais Polimeni 07/02/16 - 02h Thais Polimeni

18-carnaval-sao-paulo-domingo

Estivemos ontem no BlocON, mais conhecido como o “Bloco do Sidney Magal”. Foi emocionante ver a quantidade de pessoas de todas as idades que ele conseguiu levar para as ruas! Provavelmente a Skol, patrocinadora do bloco, não tinha noção do poderrr do hómi e o som do trio não estava lá essas coisas (#fikdik pra 2017, Skol!). Mas só de poder ter ouvido, ao vivo, ele cantar “Sandra Rosa Madalena” (que eu sempre erro e canto “Santa Rosa Madalena”), já valeu demais!

Hoje vai ter menos blocos (34, de acordo com o site “Carnaval de Rua“). Selecionamos três deles pra você se divertir e, de quebra, conhecer lugares diferentes e gente bacana.

Bloco Partideiros do Maria Zélia
Rua José Pinheiro Bezerra
15h (saída do bloco às 18h)

A Vila Maria Zélia é um lugar supersimpático na Zona Leste de São Paulo. É onde fica a sede do Grupo XIX de Teatro. Quem entra lá, se sente em uma cidadezinha do interior. Imagina, então, curtir um bloquinho do interior sem ter que pegar estrada? O Bloco “Partideiros do Maria Zélia” surgiu este ano durante o aniversário de 8 anos da Comunidade Samba do Maria Zélia, que acontece todo segundo domingo do mês na Vila Maria Zélia.

Bloco Se Joga No Google
Rua Padre Carvalho x Av. Faria Lima
15h

O Google é um mito. Curtir o Carnaval em um bloquinho que sai do prédio onde fica o mais conhecido site da internê é, no mínimo, curioso. O Bloco foi criado pelos funcionários do Google, então aproveita e vai fantasiado de currículo pra descolar aquele emprego dos sonhos!

Domingo Ela Não Vai
Carnaval de Rua 2016
Praça do Patriarca
Dia 7 de fevereiro de 2016 às 16h20 (horário malandro!)

O bloco “Domingo Ela Não Vai” levará para um dos mais conhecidos cartões-postais de São Paulo, o Viaduto do Chá, as coreografias e o ritmo do axé, contando com um público plural e diverso.

Tags: , , , , , , , , , ,

COMPARTILHE ESTE POST

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Thais Polimeni

Thais Polimeni

Thais Polimeni é editora e uma das fundadoras do blog Cult Cultura e, ao lado de Leonardo Cassio e Daniel Ávila, é sócia-diretora da Carbono 60 - Economia Criativa. Publicitária, jornalista, paulistana, tiete e geminiana, Thais é viciada em teatro, cappuccino e wi-fi. Dizem que é descendente direta de Buda, mas na TPM, nem ela se aguenta. É colunista do Jornalirismo e tem seu alter-ego publicado aqui: facebook.com/thaisPOULAINmeni

RELACIONADOS

13-o-que-e-ser-cult
O Que é Ser Cult?
  • 02/02/16 - 02h
jupraia6nov_1
Projeto Giganto
  • 06/11/13 - 10h