Fechar Menu [x]

Contagem Regressiva para o 19° Cultura Inglesa Festival!

Leonardo Cássio | Multicultural 26/05/15 - 01h Leonardo Cassio

cultura-inglesa-festival-gaby-amarantos

Um dos principais programas de intercâmbio cultural aqui do Brasil, o Cultura Inglesa Festival, chega à sua 19ª edição com atrações de dança, cinema, artes visuais, teatro, música, entre outras, sendo que você não precisa desembolsar um centavo para conferir. Tudo na faixa!

O Festival acontece entre os dias 4 e 21 de junho, na cidade de São Paulo, em múltiplos espaços da Cultura Inglesa, além de conhecidos redutos culturais como a Galeria Olido, o Centro Cultural São Paulo, o Reserva Cultural e o Parlapatões. As cidades de Santos, Santo André e Campinas receberão o espetáculo internacional “Pirates and Mermaids” (trailer abaixo).

Dentre a extensa lista de atrações destacam-se a exposição interativa “Fantástico Mundo Britânico”, que apresenta o universo da literatura britânica; a montagem inédita de “Fim da Partida”, de Samuel Beckett; o espetáculo de dança “Stage Proof 14/15”, inspirado na obra dos Rolling Stones; a mostra de filmes “Personagens Fantásticas de Helena Bonham Carter” (atriz casada com o diretor cult Tim Burton); o Kids Festival, que apresenta apenas atrações para crianças, e 5 super shows no Memorial da América Latina com Johnny Marr (Ex-Smiths), The Strypes, Blue Drowse, Staff Only e com a outrora brega e hoje pop Gaby Amarantos, que fará um tributo às divas britânicas.

Como todas as atrações são gratuitas, é preciso estar atento à programação e às datas de retirada dos ingressos, que são disputadíssimos e esgotam em questão de minutos. Confira aqui a programação completa e demais informações.

Enjoy it!

Tags: , , , , , , ,

COMPARTILHE ESTE POST

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Leonardo Cassio

Leonardo Cassio

Sócio-diretor da Carbono 60 - Economia Criativa, Leonardo Cassio é publicitário, jornalista e amante da sétima arte. Lê de mangá a física quântica e tem uma tatuagem do Pearl Jam.

RELACIONADOS

Os comentários estão desativados.