Fechar Menu [x]

E vale o Vale-Cultura?

Multicultural 25/09/13 - 12h Leonardo Cassio

JORNALIRISMOcultcultura

Na coluna “Cult Cultura” do Jornalirismo, publicamos artigos e reflexões acerca do universo cultural, como políticas culturais, estratégias de financiamento, direito autoral, etc.

No dia 6 de setembro, foi publicada a instrução normativa do Vale-Cultura no Diário Oficial da União. De acordo com o Ministério da Cultura, o Vale-Cultura poderá atender a 42 milhões de brasileiros e movimentar até R$ 25 bilhões na cadeia cultural, disponibilizando R$50,00 mensais para cada trabalhador utilizar na aquisição de ingressos para teatro, cinema, exposições e museus, espetáculos musicais e circenses; compra de e locação de DVDs, CDs, livros, revistas, jornais, HQs, fanzines; cursos de artes, foto, literatura, audiovisual, música, artes cênicas; e também aquisição de instrumentos musicais ou outros objetos ligados às artes.

Leia mais sobre esse tema aqui na coluna Cult Cultura do Jornalirismo: http://jornalirismo.com.br/cult-cultura/34-outros-autores/1843-e-vale-o-vale-cultura

Tags: , , , ,

COMPARTILHE ESTE POST

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Leonardo Cassio

Leonardo Cassio

Sócio-diretor da Carbono 60 - Economia Criativa, Leonardo Cassio é publicitário, jornalista e amante da sétima arte. Lê de mangá a física quântica e tem uma tatuagem do Pearl Jam.

RELACIONADOS