Fechar Menu [x]

Longa Vida Para o Rádio

Multicultural | Música 06/10/09 - 08h Cult Cultura

Neste sábado, 3 de outubro, a rádio Tupi AM 1150 KHz inaugurou seu novo estúdio, com equipamentos de última geração. Chamo atenção para o programa “São Paulo de todos nós” (apresentado todos dos sábados, das 11h às 13h), em que esteve presente a cantora Ana Gilli, ao lado dos grandes parceiros Leandro Brenner – violão e arranjos – e Fernando Silveira – percussão.Foi um programa leve, descontraído, com muitas risadas, música boa e, é claro, informações importantes para os ouvintes.

Só para ter uma ideia da versatilidade do programa, durante 2 horas, os entrevistados conversaram sobre saúde pública, educação em escolas técnicas, destinação do lixo, festa de Nossa Senhora Aparecida e Vinícius de Moraes… Ufa! Quanta coisa! Mas foram duas horas que nem vi passar. Quer apostar? É só acessar o podcast do apresentador Gilberto Natalini: www.natalini.com.br/podcast e ouvir a gravação na íntegra!

Olha, me senti em casa! Toda a equipe foi muito atenciosa, os apresentadores são nota 10 e os entrevistados foram excelentes!

Também fizemos algumas fotos, é só clicar aqui

Looonga vida para o rádio!

Twitter do “São Paulo de todos nós”: www.twitter.com/spdetodosnos

Apresentadores: Gabriel Fabri e Gilberto Natalini;
Coordenação: José Cassio Castanho;
Produção: Leandro Zaccarias, Gilberto Natalini, José Cassio Castanho, Vicente Ferreira;
Entrevistados: Prof. Dr. José Roberto Ferraro, diretor-superintendente do Hospital São Paulo; Almério Melquíades de Araújo, coordenador dos ensinos médio e técnico do Centro Paula Souza (ETECs); sr. Raimundo Paes (seu Paraíba), líder comunitário da região de Pedreira; Eduardo Reina, jornalista do O Estado de São Paulo;
Música: Ana Gilli, Leandro Brenner e Fernando Silveira

Por Thais Polimeni, texto e foto

Tags: , , , , , ,

COMPARTILHE ESTE POST

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Cult Cultura

Cult Cultura

Plataforma digital de cultura e economia criativa.

RELACIONADOS