Fechar Menu [x]

Osasco Recebe a II Virada da Maturidade Neste Domingo

Multicultural | Música | Thais Polimeni 16/09/16 - 04h Cult Cultura

235-ii-virada-da-maturidade-abba

A Virada da Maturidade foi criada para resgatar o melhor dos idosos de hoje e produzir discussões que favoreçam a reflexão sobre o bem envelhecer. Nessa segunda edição, que acontece de 14 a 18 de setembro, serão abordadas questões prioritárias do idoso, proporcionando consciência para que cada um invista em mais qualidade de vida, saúde e espaço dentro da realidade brasileira.

A programação deste domingo, para fechar o evento, inclui shows e atividades gratuitas no SESI Osasco das 10h30 às 16h30. Não é necessário reservar: as atividades serão realizadas logo na entrada da unidade, na Esplanada das Bandeiras.

Às 10h30, o dia começa com atividade de orientação para a saúde: o teste de flexibilidade. Ao meio-dia, começam as atividades culturais com o Harmônica Brasilis, com a apresentação “O Modernismo Musical de Mario de Andrade”, que mescla obras do poeta brasileiro com composições diversas, como as do maestro Heitor Villa-Lobos.

Às 15h30, o SESI será pura animação com o ABBA The Music, dirigido pelo maestro e diretor musical Davi Fernandes, que apresenta novos arranjos dos clássicos do ABBA, mantendo a fidelidade das composições. No repertório, os clássicos como Dancing Queen, Mamma Mia e Waterloo. Mari Moraes interpreta a garota de cabelos dourados – Agnetha – e acumula mais de 200 cidades em sua trajetória de shows.

Veja abaixo a programação completa e aproveite!

II Virada da Maturidade no SESI Osasco
Domingo, 18 de setembro
10h30 – Teste flexibilidade / orientação de alongamento
12h – Harmônica Brasilis
13h – Aula de dança – Ritmos
14h – Teste de pisada
15h30 – ABBA The Music

Harmônica Brasilis
O Modernismo Musical de Mario de Andrade
60 minutos
Harmônica (gaita): José Staneck l Violoncelo: Yaniel Matos l Violoncelo e Piano: Cristina Andreatti

ABBA The Music
Tributo ao ABBA
60 minutos
Voz: Mari Moraes (Agnetha Fältskog), Andressa Leme (Anni-Frid Lyngstad) | Voz e violão: Vinícius Rodrigues (Björn) | Teclado: Saulo Leitte (Benny Andersson) | Contrabaixo: Gustavo Machado | Guitarra: Deco Felix | Direção musical e teclado: Davi Fernandes.

SESI Osasco
Avenida Getúlio Vargas, 401, Jardim Piratininga, Osasco
Capacidade: 800 pessoas
Mais informações: (11) 3602-6200/ 6205 | cacosasco@sesisp.org.br
Grátis

Tags: , , ,