Fechar Menu [x]

Passeio cãotural

Multicultural 14/02/11 - 02h Cult Cultura

Estava procurando uma pauta para publicar hoje no blog e encontrei uma, no mínimo, curiosa, no Portal Comunique-se.

Trata-se de um passeio de cães nos pontos culturais da cidade de São Paulo. Organizado pelo “Portal Turismo 4 Patas”, o evento já está na sua Terceira Edição e o objetivo, segundo Larissa Rios, coordenadora do portal, é “Levar cultura e diversão aos tutores e seus peludos. O roteiro foi montado especialmente para que humanos e ‘turistas de 4 patas’ possam conhecer e se apaixonar pela nossa cidade”.

Isso sim é o que eu chamo de “Programa Cultura para Todos”! Vejam mais infos abaixo:

“O próximo dia 20 de fevereiro (domingo) entrará para a história da capital paulista, pois é nesta data que os cães e tutores farão um passeio pelas ruas e lugares históricos e culturais da maior cidade do país: São Paulo.

Não contentes em passear pela mais paulista das avenidas, num evento comemorativo aos 457 anos de São Paulo, os cães resolveram conhecer cartões postais da cidade, num passeio que tem tudo para ser animado, pois conhecer o páteo do colégio, aquele mesmo onde tudo começou com o padre José de Anchieta, o edifício Martinelli, o casarão onde morou a Marquesa de Santos, o mosteiro de São Bento, a Catedral da Sé acompanhados de tutores não acontece todos os dias, não é verdade?

O PERCURSO:

Com percurso de, aproximadamente, cinco quilômetros de extensão e duas horas de caminhada, o “Portal Turismo 4 Patas”, em parceria com a Graffit Viagens e turismo, realizará a terceira edição do ‘Cãonhecendo São Paulo’ a partir das 09 horas da manhã pelas ruas do centro velho da cidade. “Nosso passeio objetiva levar cultura e diversão aos tutores e seus peludos. O roteiro foi montado especialmente para que humanos e ‘turistas de 4 patas’ possam conhecer e se apaixonar pela nossa cidade”, comenta Larissa Rios, coordenadora do portal “Turismo 4 patas”, organizadora do evento.

Será percorrida a trilha histórica do centro passando pela Praça do Patriarca, Largo São Francisco, Edifício Copan, Viaduto do Chá, enfatizando as fases da história paulistana e as diversas nuances da maior metrópole da América Latina, o percurso inclui ainda a Catedral da Sé, a Casa da Marquesa de Santos e o Páteo do Colégio. Estão programadas paradas em praças públicas para descanso e socialização sob a supervisão de adestradores.

Não perca essa chance. Acesse agora mesmo: www.turismo4patas.com.br e reserve a sua vaga nesse divertido e cãotural passeio!

SERVIÇO
CÃONHECENDO SÃO PAULO – CENTRO HISTÓRICO DE SP
Data: 20/02/2011 (domingo)
Horário do encontro: 09 horas da manhã
Local do encontro: em frente ao Shopping Light
Mais Informações: www.turismo4patas.com.br”

Informações: Portal Comunique-se

Por Thais Polimeni

Tags: ,

COMPARTILHE ESTE POST

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Cult Cultura

Cult Cultura

Plataforma digital de cultura e economia criativa.

RELACIONADOS