Fechar Menu [x]

Cobertura show “A Kind of Bossa”, de Rodrigo Del Arc

Música 25/11/09 - 03h Cult Cultura

Rodrigo Del Arc é um jovem cantor que vem trilhando um belíssimo caminho no circuito musical nacional e internacional. Seu cd, “A Kind of Bossa”, lançado este ano, já coleciona mais de 100.000 plays no MySpace, com mais de 17.000 seguidores.Uma das maiores gravadoras do Japão procurou Rodrigo para que seu cd fosse comercializado no país em mais de 300 lojas. Prova disso foi a quantidade de fãs japoneses no show de ontem. O pessoal prestigia, mesmo!!!

Rodrigo Del Arc e seus músicos apresentam um show muito bem organizado e gostoso de ouvir e assistir. Entre as músicas, o cantor faz comentários sobre o significado das composições e sobre o que acredita em relação à vida, à amizade, à energia, proporcionando um momento único à plateia.

Ontem, houve uma convidada especial: Ana Gilli, já conhecida pelos leitores Cult Culturais.

Após cantar “Garota de Ipanema”, Rodrigo Del Arc chamou Ana Gilli ao palco, citando o projeto da atriz e cantora em homenagem a Vinícius de Moraes. Juntos, cantaram “How Insensitive”, transmitindo muita leveza e cumplicidade. Depois, Ana Gilli, ao lado dos músicos Bruno Tessele (bateria), Peter Mesquita (contra-baixo), Leandro Brenner (violão) e Fernando Silveira (percussão), apresentou a versão de “Tudo na Mais Santa Paz” com um arranjo especial, criado por Leando Brenner (parceiro de Ana, que assina a direção musical do projeto “Como Dizia o Poeta”, em homenagem a Vinícius de Moraes).

Essa nova geração de artistas vai dar o que falar! E o Cult Cultura estará sempre prestigiando e dando a maior força!

http://www.flickr.com/apps/video/stewart.swf?v=71377

Para ver mais fotos e vídeos do show, clique aqui

 

Por Thais Polimeni
Tags: , , , , , , , , ,

COMPARTILHE ESTE POST

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Cult Cultura

Cult Cultura

Plataforma digital de cultura e economia criativa.

RELACIONADOS