Fechar Menu [x]

Gabriel O Pensador Fala Sobre Respeito em Evento de Empreendedorismo

Música 27/08/15 - 06h Thais Polimeni

Gabriel-O-Pensador-banner

É incrível essa sincronicidade. Semana passada, falamos aqui sobre o rapper Andrézão GDS, nossa #ApostCult da vez. Nesse segunda-feira, fui conferir a final do Hackathon da Fiesp (evento de criação de apps) e o artista convidado para bater papo com a galera foi o rapper e escritor Gabriel O Pensador.

Após a divulgação dos vencedores do 4ª Hackathon, Gabriel O Pensador foi convidado ao palco pelo presidente da Fiesp, Paulo Skaf. Durante cerca de duas horas, Gabriel contou várias histórias de sua vida, cantou, leu trechos de seu livro infantil (que foi vencedor do Prêmio Jabuti) e até fez uma ligação para sua avó!

Para uma plateia de jovens empreendedores, Gabriel O Pensador falou sobre respeito, defendeu a igualdade racial, incentivou a não desistirmos no primeiro golpe, nem no segundo, nem nunca. Gabriel emocionou e agitou o universo empreendedor com suas músicas e seu papo-gente-boa naquela segunda-feira. Foi um momento memorável para quem teve a oportunidade de estar lá!

Pra sentir um pouco como foi, veja aqui no nosso Flickr todas as fotos da participação de Gabriel O Pensador na final do 4º Hackathon Acelera/ Fiesp.

Gabriel-O-Pensador-3 Gabriel-O-Pensador-2 Gabriel-O-Pensador-1

Não adianta olhar pro céu com muita fé e pouca luta” – Veja o vídeo “Até Quando?“, de Gabriel O Pensador:

 

Tags: , , , ,

COMPARTILHE ESTE POST

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Thais Polimeni

Thais Polimeni

Thais Polimeni é editora e uma das fundadoras do blog Cult Cultura e, ao lado de Leonardo Cassio e Daniel Ávila, é sócia-diretora da Carbono 60 - Economia Criativa. Publicitária, jornalista, paulistana, tiete e geminiana, Thais é viciada em teatro, cappuccino e wi-fi. Dizem que é descendente direta de Buda, mas na TPM, nem ela se aguenta. É colunista do Jornalirismo e tem seu alter-ego publicado aqui: facebook.com/thaisPOULAINmeni

RELACIONADOS

Os comentários estão desativados.