Fechar Menu [x]

Morre Joe Cocker e um Jeito único de Cantar

Música 23/12/14 - 12h Leonardo Cassio

joe

Ontem (22) morreu uma das vozes mais potentes que já pisaram neste planeta. A voz rouca era marca inconfundível de Joe Cocker, que se eternizou em 1969 no lendário e inesquecível festival Woodstock.

Há uma história interessante contada por ele sobre o dia de sua apresentação: “Perguntei ao piloto do helicóptero o que era aquela mancha toda no horizonte. Respondeu ele: seu público!“. E todos sabemos o que se passou por lá depois.

Dono de hits como “Cry Me a River” e “Feelin’ Alright”, o músico fez uma das mais incríveis versões de uma canção dos Beatles: “With A Little Help Of My Friends”. Quem tem aí seus 30 anos deve se lembrar desta música por causa do seriado Anos Incríveis, da TV Cultura, cuja canção era o tema de abertura.

Mesmo sabendo que a saúde de Cocker não estava boa há tempos, não tem como não dizer que é uma perda irreparável. Eis um dos motivos:

Tags: , , ,

COMPARTILHE ESTE POST

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Leonardo Cassio

Leonardo Cassio

Sócio-diretor da Carbono 60 - Economia Criativa, Leonardo Cassio é publicitário, jornalista e amante da sétima arte. Lê de mangá a física quântica e tem uma tatuagem do Pearl Jam.

RELACIONADOS