Fechar Menu [x]

Projeto Som na Praça Promove

Música 16/09/10 - 01h Cult Cultura

Banda Ba-boom

O projeto “Som na Praça”, iniciado esse ano, pretende levar uma vez por mês cultura e diversão gratuita para os jovens de Diadema como parte das ações da Coordenadoria da Juventude e da Secretaria de Cultura.

Nesta sexta-feira,às 20h acontece a exibição da peça teatral ‎”Buk Na Rua – Teatro Noturno Para Adultos Insones”. O espetáculo, com um pouco mais de 50 minutos é uma colagem de quatro contos de Bukowski. O primeiro trata de uma tentativa de escrever um conto sobre 12 macacos alados que não conseguem acasalar sozinhos. O segundo é sobre um encontro do autor com um admirador “careta” que não o deixa em paz. O terceiro foi extraído do livro “Fabulário Geral do Delírio Cotidiano” e retrata a visão do escritor sobre a peste, que para ele se materializa em pessoas. A quarta e última enquete “A Mulher mais Linda da Cidade” é o encontro do escritor com uma mulher que se mutila por não suportar o vazio de suas relações.

Após o banho cultural de Bukowski o público recebe, às 21h, a energia contagiante da banda Ba-boom, que promete não deixar ninguém parado. Fundada no ABC Paulista o grupo possui dez anos de estrada e é o resultado do estudo aprofundado da música jamaicana com a riqueza da música regional brasileira, em um som representado pelo swingue do pandeiro com a lisergia do dub, o axé dos tambores com o grave sintético do ragga e toda uma mistura de componentes que causa uma reação enérgica. Vale a pena conferir!

Tags: ,

COMPARTILHE ESTE POST

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Cult Cultura

Cult Cultura

Plataforma digital de cultura e economia criativa.

RELACIONADOS