Fechar Menu [x]

Red Bull Music Academy oferece Curso Gratuito em Paris

Música | Thais Polimeni 12/02/15 - 12h Thais Polimeni

Red-Bull-Music-Academy-Banner

Criado em 1998, o Red Bull Music Academy já passou por cidades como Berlim, Barcelona, Londres, Toronto, Nova York e também já esteve aqui no Brasil, em São Paulo. Após uma seleção na qual concorrem músicos do mundo inteiro, são escolhidos 30 produtores, vocalistas, instrumentistas, beat-makers e DJs para integrar o Red Bull Music Academy que, durante 2 semanas oferece workshops, experiências práticas para inspirar a criação musical e, é claro, festas toda as noites! Detalhe: com transporte, hospedagem e alimentação pagos pelo programa!

Este ano, o RBMA (Red Bull Music Academy) acontecerá em Paris e, como o site do evento diz: “Os candidatos não precisam ter experiência em palco, ter lançado álbum ou saber produzir para ser um participante da Red Bull Music Academy. Precisam, sobretudo, da vontade de criar e ter ideias para dividir“. (Nessas horas, eu me arrependo de não saber diferenciar um Sol de um solfejo…)

As inscrições estão abertas até o dia 4 de março. É só preencher seu e-mail neste link, que você receberá a ficha de inscrição, que deve ser preenchida, preferencialmente, à mão. Também deve ser enviado um CD com as músicas que você tocou ou produziu (não precisa ser profissional), além de 2 fotos suas.

O RBMA 2015 terá início dia 25 de outubro e finaliza dia 27 de novembro. Os workshops são ministrados em inglês, mas don’t worry: eles não exigem um inglês impecável!

Para mais informações, visite a página do Red Bull Music Academy e curta a FanPage!

Tags: , , , , , ,

COMPARTILHE ESTE POST

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Thais Polimeni

Thais Polimeni

Thais Polimeni é editora e uma das fundadoras do blog Cult Cultura e, ao lado de Leonardo Cassio e Daniel Ávila, é sócia-diretora da Carbono 60 - Economia Criativa. Publicitária, jornalista, paulistana, tiete e geminiana, Thais é viciada em teatro, cappuccino e wi-fi. Dizem que é descendente direta de Buda, mas na TPM, nem ela se aguenta. É colunista do Jornalirismo e tem seu alter-ego publicado aqui: facebook.com/thaisPOULAINmeni

RELACIONADOS