Fechar Menu [x]

Stereophonics em São Paulo

Música 08/11/10 - 09h Cult Cultura

Banda do Reino Unido, formada em 1992, desembarcará pela primeira vez no Brasil, para show único em São Paulo.

A banda Stereophonics dá continuidade à turnê mundial de Keep Calm and Carry On e chega pela primeira vez à América do Sul. No Brasil, o grupo faz show no Citibank Hall, em São Paulo, dia 18 de novembro.

Os membros originais Kelly Jones e Richard Jones se apresentam ao lado do baterista argentino Javier Weyler e do guitarrista Adam Zindani. Para o show em São Paulo, a banda tocará hits como “A Thousand Trees”, “Traffic”, “Have a Nice Day”, entre outros, além de canções de seu último álbum, Keep Calm and Carry On, lançado em fevereiro deste ano.

A banda, que já emplacou 25 músicas entre as 40 mais tocadas da Inglaterra, foi formada originalmente em 1992 e lançou o primeiro álbum World Gets Around em 1997, pelo qual receberam o prêmio de “Banda Revelação” pelo Brit Awards.

O grupo Stereophonics, que já se apresentou em grandes casas de shows, e participou de importantes festivais como V Festival, Reading Festival, T-in the Park, Oxegen e Glastonbury, também já excursionou com artistas do porte dos Rolling Stones, Red Hot Chili Peppers, U2, David Bowie, entre muitos outros.

Serviço

Local: Citibank Hall – Sp
Quando: 18 de novembro
Horário: 21h30

Preço dos Ingressos
140,00 Pista (70,00 Meia Entrada)
200,00 Camarote (100,00 Meia)

Estacionamento
R$ 25,00 (com manobrista)

Vendas

Bilheteria do Citibank Hall: de 2ª a sábado, das 12h às 20h; domingos e feriados, das 14h às 20h – Av. Jamaris, 213 – Moema ou no site da Ticketmaster.

COMPARTILHE ESTE POST

COMPARTILHE

COMPARTILHE

Cult Cultura

Cult Cultura

Plataforma digital de cultura e economia criativa.

RELACIONADOS